Sou um contador de histórias e há quem goste de ouví-las!!
Mas sem pretensões científicas ou filosóficas, apenas dando uma boa viajada na maionese, pois é assim que nasce um bom papo...
Sem a intenção de reunir uma multidão, afinal, isso aqui é privilégio de poucos...

sábado, 22 de novembro de 2008

Fim de semana !!

Sabe, tenho me preocupado um pouco com a parte ¨Lazer¨ da minha vida.
Isso porque quando não estou de motorista pros meus filhos estou no supermercado.Digo motorista tipo de plantão na porta da casa de algum amigo delas que resolveu fazer uma ¨festinha¨ que iria acabar as 10, mas que eu sabia que iria até as 11, e chegando lá fico esperando até as 11:30 ou meia noite.
Ficar lá plantado até tudo bem, o espantoso é que começo a conversar com outro pai na mesma situação, e depois concluo que esta foi uma parte ¨boa¨ de meu fim de semana, pois aquela conversa de portão com aquele pai foi legal. Será que era pra eu gostar disso?!
O pior é ir dia sim e outro também ao supermercado, comprar coisas não necessárias, e depois perceber que este foi meu único passeio..meu Deus ! Estou ficando velho...
Meu filho tem 14, e minha filha 13. Sempre que olho pro ¨estilo¨ de vida que tenho vivido, justifico essas coisas como necessárias pelas escolhas que fiz, para que possa ¨criar¨ bem estes que cresceram debaixo de meu teto. Mas daí vejo uma notícia como esta que foi veiculada em todos os tele-jornais: um vídeo flagrando uma filha esbofeteando sua mãe gagá, por estar fazendo barulho na sala !! Meu Deus !! O que é que o futuro me reserva? Terá sido aquela mãe uma mulher perversa?? ou terá ela se dedicado totalmente àquela que lhe usa como saco de pancadas? Qual a diferença entre um pai que é largado no asilo, e outro que é pacientemente cuidado no calor de um lar?
...Alguém me ajude...