Hoje acordei, olhei ao meu redor e disse: “Em setembro faço 42!”.
Neste ponto da vida, preciso resolver se festejo por já ter vivido tanto, ou por saber que talvez tenha mais 42 pela frente... Sim! Feliz aquele que completa 84!
Se existe a possibilidade de viver ainda tanto assim, por que é que as pessoas entram em crise nesta época da vida? Não sei. Acho que hoje me conheço melhor e quando olho no espelho, sei qual é a desse cara.
Quero continuar fazendo minha vida valer a pena, todo dia. Não posso me descuidar em, mesmo sem estar fazendo nada, fazer com que cada dia tenha sido vivido plenamente!
Como fazer a vida valer à pena?
Devo começar caprichando nos relacionamentos com os que estão perto de mim! Sim! Amar as pessoas que me rodeiam com a maior intensidade possível! Celebrar as amizades, pactuar os encontros, selar os afetos... Não posso esquecer o perdão aos que me machucam, pois sem querer isso acontece, tanto de lá prá cá, como daqui prá lá.
Estarei atento, pois em setembro faço 42...
Acho também que preciso fazer um check-up nos meus hábitos...
Se tive a oportunidade de chegar até aqui, preciso me responsabilizar um pouco mais pelo restante do percurso. Tratarei com mais carinho deste corpo que já não tem mais 21... Mais água e algum exercício... Ficamos assim então! Pois em setembro faço 42...
Finalmente, espero não me poupar das gargalhadas. Elas sim nos fazem bem! Rir com os amigos, rir com Deus, rir bem acompanhado!
Rir com gente como o Sílvio Sá, que caminhou até aqui comigo, mas como soube ontem, não chegou aos 42...
No mais,
Não tenho certeza,
Pois em setembro faço apenas 42...