Hoje estou vivendo um momento raro, bem nesse momento em que começo a escrever este post.
Agora são 22:35, e a galera aqui de casa está vidrada no primeiro capítulo do tão aclamado Big Brother...arg!!
E eu estou aqui me sentindo dono do meu nariz, dizendo não a este modismo idiota que aliena milhões de pessoas, transmite conceitos distorcidos e nocivos e mobiliza milhões de reais numa produção totalmente inútil.
Não consigo chamar este programa de entretenimento, lazer, nem passatempo.
Coloquei aqui um bom Jorge Vercilo no fone de ouvido, e me ausento pois sei que, enquanto posso, tenho que tentar me manter limpo.
Por enquanto, eu sei, pois a partir de amanhã, serei a chato, o ranzinza, o ultrapassado. Crentão chato que se sente o santão, etc. Estarão todos falando: os jornais, as revistas, os amigos e até minha família..Opa! Eles estão assistindo, e agora?
Será que aquilo que plantei de bom na vida e nas mentes de meus filhos resistirão aos ataques maléficos deste disseminador de maus princípios?
Meu Deus!!
Acho que estou ficando velho!!
Mas lutarei!!
Não me entregarei sem luta!!
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é,é,é...
ResponderExcluirabraços...
Eu tô nessa Pai.......
ResponderExcluirNada de Big.......
Bjo!
Todos envelhecemos, né pastor? Eu já assisti alguns vezes, as outras edições do big brother, e só ratificou esse mesmo sentimento seu... inutilidade!!! Percebi que, se eu parei ali pra assistir aqueles poucos instantes, é porque eu estava querendo desperdiçar meu tempo, como quem escova os dentes de torneira aberta, sabe? mas há quem goste... e não me sinto menos ou mais crente por não assistir. Abração!
ResponderExcluir