Sou um contador de histórias e há quem goste de ouví-las!!
Mas sem pretensões científicas ou filosóficas, apenas dando uma boa viajada na maionese, pois é assim que nasce um bom papo...
Sem a intenção de reunir uma multidão, afinal, isso aqui é privilégio de poucos...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Big Brother 9

Hoje estou vivendo um momento raro, bem nesse momento em que começo a escrever este post.
Agora são 22:35, e a galera aqui de casa está vidrada no primeiro capítulo do tão aclamado Big Brother...arg!!
E eu estou aqui me sentindo dono do meu nariz, dizendo não a este modismo idiota que aliena milhões de pessoas, transmite conceitos distorcidos e nocivos e mobiliza milhões de reais numa produção totalmente inútil.
Não consigo chamar este programa de entretenimento, lazer, nem passatempo.
Coloquei aqui um bom Jorge Vercilo no fone de ouvido, e me ausento pois sei que, enquanto posso, tenho que tentar me manter limpo.
Por enquanto, eu sei, pois a partir de amanhã, serei a chato, o ranzinza, o ultrapassado. Crentão chato que se sente o santão, etc. Estarão todos falando: os jornais, as revistas, os amigos e até minha família..Opa! Eles estão assistindo, e agora?
Será que aquilo que plantei de bom na vida e nas mentes de meus filhos resistirão aos ataques maléficos deste disseminador de maus princípios?

Meu Deus!!

Acho que estou ficando velho!!

Mas lutarei!!

Não me entregarei sem luta!!

3 comentários:

  1. Eu tô nessa Pai.......
    Nada de Big.......
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Todos envelhecemos, né pastor? Eu já assisti alguns vezes, as outras edições do big brother, e só ratificou esse mesmo sentimento seu... inutilidade!!! Percebi que, se eu parei ali pra assistir aqueles poucos instantes, é porque eu estava querendo desperdiçar meu tempo, como quem escova os dentes de torneira aberta, sabe? mas há quem goste... e não me sinto menos ou mais crente por não assistir. Abração!

    ResponderExcluir