quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Capturando o tempo
Hoje, véspera de natal, estamos carregando o carro pra irmos pra casa da vovó. Vovó das crianças, é claro.
Só que a parte mais legal é a que se dará depois: iremos acampar num camping de praia, lá no Guaraú.
Por muitas vezes fizemos isso. Só que desta vez tenho uma missão: capturar o tempo.
Estou morrendo de medo de que esta será a última vez que meus filhos adolescentes toparão fazer um programa desses, com o papai aqui.
Eles já circulam a casa dos 15 anos e as prioridades estão mudando nitidamente. Outra coisa que já esta bem clara é que não represento mais aquele super-herói que era até bem pouco atrás. Agora sou um mero mortal na concepção deles.
Se bem que agora eles se relacionam com Jesus de maneira pessoal e eu acho que transferi as honras pra Pessoa certa...mas mesmo assim é meio estranho...e sou levado a tentar o impossível: Congelar o tempo...o tempo do meu menininho, o Matheuzinho, correndo de mim na areia, achando que podia se safar!!! O tempo da minha bebezinha, a Marília, a Nininha, que não acreditava como eu conseguia fazer um buraco tão grande na areia que ela podia até entrar nele!
Hoje eles são grandes. Quase homem e quase mulher. Pelo menos aos meus olhos...mas se assim me parece eu não desisto, vou correr atrás dele...vou fazer castelo pra ela...vou congelar o tempo...
Ah !! Como eu os amo !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é é é...o tempo passa pai...
ResponderExcluirespero que possamos acampar juntos por muito tempo ainda...
bjs e abraços,te amoOO...
Só não vale chorar....rsrsrsrsr
ResponderExcluirÉ a vida passa,mais de uma coisa eu tenho certeza o senhor pai é uma pessoa que não deixa o tempo passar sem aproveitar no máximo tudo que a vida proporciona ... Continue assim!!
BjOoO....Tbm te amo!
Bom d+ rever essas coisinhas lindas que eu amoooo morder....bom fz parte um pouquinho dessa história.....nos orgulhamos....e agora....bem mais maduros....quase um homem e uma mulher....lindos!!! Amo d+ Matheus e Marília!
ResponderExcluirManu