Sou um contador de histórias e há quem goste de ouví-las!!
Mas sem pretensões científicas ou filosóficas, apenas dando uma boa viajada na maionese, pois é assim que nasce um bom papo...
Sem a intenção de reunir uma multidão, afinal, isso aqui é privilégio de poucos...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Clima de natal

Já andei escrevendo alguma coisa relacionada ao natal por aqui.
Mas acho que estava mais pra meter o pau no sistema consumista que pra desenvolver algo mais apropriado (veja o post ¨Papai Noel¨ de 15 de dezembro).

Só que hoje aconteceu algo...

Estava em Tatuí SP, quando lá pelas 6 da tarde, começaram a preparar o que parecia ser uma apresentação de coral. Fiquei por ali, não muito interessado, olhando a movimentação dos técnicos de som começando a montar o equipamento.
Então ouço um aquecimento de vozes vindo não sei de onde. Uma melodia que começou a mexer comigo. Como que por instinto, começo a procurar os donos daquelas vozes.
Olho então para o primeiro andar do prédio e me deparo com aquela cena simples e maravilhosa ao mesmo tempo: Cinco janelas bem espaçosas acomodavam um casal de cantores cada. Todos com microfones nas mãos cantando ¨Imagine¨, John Lennon, de maneira maravilhosa!
Aquela cidade então se transforma!
Tatuí, a capital da música, começa a destilar o poder que as notas musicais exercem sobre nós!!
Me emociono...olhos marejados...solitário no meio de uma multidão de transeuntes desapercebidos, rompo em aplausos do coração!

Love is in the air!!!

Dê uma olhada no fundo musical, no rodapé da página!

Feliz Natal!!

Caiu a ficha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário